Principais Benefícios

Evita o uso de tratamentos complexos e demorados como os enxertos ósseos.

+ 95%Taxa de possibilidade de finalização

+ Sem enxertos, 1 cirurgia apenas

+ Dente fixo em 1 dia

+ Menos agressivo, menos medicamentos, menos dor

+ Paciente dormindo no procedimento

Dente fixo em 1 dia, sem enxertos, menos dor, mais rápido

Indicação? Os implantes são fixados no osso zigomático "maçã do rosto" do paciente. Geralmente esta região óssea possui volume e qualidade suficientes para que os implantes sejam firmemente fixados, permite em 90% dos casos colocar os dentes no mesmo dia.

Cases - Dente fixo em 1 dia

O que é implante zigomático?

O Implante Zigomático é uma ótima opção para pacientes com perda óssea SEVERA e que não desejam realizar os enxertos ósseos. São implantes de titânio fixados no osso zigomático por um acesso intrabucal. Os implantes zigomáticos têm como função servir de ancoragem para próteses fixas dentárias

Como funciona?

São dois a quatro implantes convencionais na região anterior (parte da frente da maxila) e um implante zigomático de cada lado do paciente. O número total de implantes instalados será suficiente para o suporte de 10-14 dentes fixos.

Para os casos de perda óssea severa, em que até mesmo o osso da região anterior (parte da frente da maxila) é insuficiente, fazemos o uso de quatro implantes zigomáticos, sendo dois implantes fixados em cada osso zigomático.

Onde é feito?

Normalmente em hospital, paciente passa por sedação consciente endovenosa. Dependendo do caso para que se obtenha uma correta abertura de boca e o paciente, a técnica é realizada sob anestesia geral.

Algumas situações favoráveis permitem que casos criteriosamente selecionados sejam realizados no próprio consultório através de sedação endovenosa ou mesmo anestesia local.

Período: normalmente realiza-se pela manhã, permitindo ao paciente ir para casa no começo da tarde do mesmo dia, sem a necessidade de internação hospitalar. Em algumas situações indicamos ficar internado para melhor conforto dos medicamentos endovenoso (veia)